POLÍTICA DE TROCA & DEVOLUÇÃO
Arrependimento de compra
O prazo de arrependimento dos pedidos realizados através do site é de 7 (sete) dias úteis, contabilizados a partir da data de entrega do pedido.
O arrependimento de compra é válido apenas para clientes que adquirirem os produtos através do site www.viaveneto.com.br, não sendo aplicável para compras realizadas em lojas físicas.
Os clientes que desistirem da compra podem optar pela troca por créditos para utilização exclusivamente em nosso site ou reembolso da compra.
Informamos que, para compras feitas em nosso site e retiradas em nossa loja física, em caso de desistência, o produto deve ser devolvido à loja onde foi retirado dentro do prazo de 7 dias a contar da data original da retirada.
Trocas & devoluções
Você tem até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido ou da compra para realizar a troca em qualquer loja física da Via Veneto
Clique aqui para iniciar o procedimento de desistência ou troca de pedidos já entregues. Em caso de dúvidas, ou necessidade de suporte adicional, entre em contato pelo e-mail sac@viaveneto.com.br.
Todos os produtos recebidos provenientes de desistência serão submetidos a uma avaliação do Controle de Qualidade, para averiguar se a devolução preenche os requisitos determinado pela nossa Política de Troca.
A liberação do crédito ou devolução do valor pago será realizada após análise do Controle de Qualidade.
Condições para Troca / Devoluções de Perfumes
A troca ou devolução de perfumes só será aceita se a embalagem estiver intacta e sem qualquer violação. Perfumes cuja embalagem tenha sido aberta, violada ou danificada não serão elegíveis para troca ou devolução.
Devolução de peças íntimas
Informamos que, por motivos de higiene e segurança, não realizamos devolução ou troca de peças íntimas.
Importante:
O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso, com a etiqueta intacta e acompanhado da nota fiscal. Constatado qualquer divergência e indícios de uso, devolveremos o produto ao endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos.
Cancelamento do pedido
Para cancelar o pedido, entre em contato com o SAC pelo e-mail (sac@viaveneto.com.br), informando o número do pedido e o motivo do cancelamento, para que possamos fornecer as instruções sobre o processo.
Lembramos que o pedido só pode ser cancelado antes do faturamento ou da saída para entrega.
Caso o pedido já esteja com a transportadora e chegue para entrega, pedimos que recuse o recebimento em seu endereço e nos comunique
Prazos:
Após o recebimento do item em nosso centro de distribuição, o prazo para conferência do item é de até 10 dias úteis.
O prazo para reembolso da compra é de até 30 dias a contar do recebimento do item em nosso centro de distribuição.
IMPORTANTE: O estorno do pagamento poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura original, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Horário de atendimento do SAC:
Segunda a Quinta - 09:30 às 13h | 14h às 18:30
Sexta - 09:30 às 13h | 14h às 18h
Telefone: 0800 0420442